Scryed é um anime onde tudo se resume em porrada. Fim... Brincadeira
No anime, estranhamente uma parte do Japão se separa da Ilha principal e assim se torna um lugar parecido com as favelas, periferias, o gueto mano... Cheio de delinquente. Um lugar esquecido pelo governo(melhor definição para uma favela).
Esse é o protagonista revoltadinho do anime. |
Nessa favela, denominada "Terra Perdida", algumas pessoas nascem com a capacidade de alterar a matéria e assim possuem grandes poderes(?). Esses são conhecidos como "Alters", e são caçados por uma organização do governo chamada "Holy", que captura os Alters para trabalharem para o governo.
No meio dessa bagunça toda tá o protagonista, Kazuma. Ele é um nativo do Complexo do Alemão do anime que se rebela contra a Holy, preferindo viver fazendo uns trabalhos sujos por ali pra sobreviver.
O rapaz do meio é de suma importância no enredo |
Lógico que a rebeldia de Kazuma contra a "Holy", que age como uma UPP na Terra perdida, vai gerar problemas para ele e para o lugar inteiro, mas é aí que o anime fica bom.
Tudo se resume em porrada. É pancadaria o tempo inteiro, Kazuma ganhará alguns aliados, perderá outros... Mas tudo aliado a um enredo bem desenvolvido e com algumas surpresas bem legais.
Kazuma possuído pelo tinhoso |
S-Cry-Ed é um anime de alta adrenalina. Cheio de ação, lutas mega-emocionantes, personagens bastante carismáticos, uma história envolvente aliados à uma ótima produção artística. Vale a pena gastar um tempinho pra conferir os 26 episódios da série. Fica um trailer aí...
No Response to "Animes que se você não viu, deveria ver. #2 Scryed"
Postar um comentário