segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chik Jeitoso prevê morte de integrante do CQC

2


Um Bruxo denominado "Chick Jeitoso" diz no vídeo abaixo que um político vai tramar a morte de integrante do CQC. Veja o vídeo:
Você assistiu o vídeo inteiro e nada é mais legal do que o nome do bruxo. Chik Jeitoso(?)

2 Response to Chik Jeitoso prevê morte de integrante do CQC

Anônimo
16 de junho de 2011 às 13:25

Acredito que é apenas midia, ele comentou q serra eria ganhar a eleição, quem ganhou foi a Dilma


Bom sei lá

Anônimo
16 de fevereiro de 2012 às 11:11

Ratinho ame assa bruxo em Curitiba de morte http://www.esmaelmorais.com.br/?p=67823
Assunto: Bruxo Chik Jeitoso ameaçado de morte

Comunicado:

Por motivo de força maior, em vez da COLETIVA digo através destas simples linhas que estou sofrendo ameaças de morte depois que fui numa audiência pouco ilaria por parte do acusado. Por outro lado a Juiza e a Promotara me tratou como gente, tanto é que o jeito que a Juiza me fez sentir gente e a promotora me deixou sensibilizado. Sempre passo como líder religioso fluidos positivos para toda classe de Magistrados que é de plena força do bem.

O Bicho em questão que eu não posso dizer o nome por pedido dele em audiência , foi truculento, tendencioso tentou induzir intimidar a minha pessoa, com 5 advogados, 10 seguranças, 5 amigos poderosos, gritou, tentou ser Juiz, chorou, deixou recados subliminares de racismo, de preconceito religioso, disse que a mulher dele ta morrendo de câncer de mama porque eu fiz macumba para ela, só que quem bateu nela e nós seios dela foi ele há anos atraz, num momento as vidências apareceu e eu vi coisas horríveis nós olhos dele, em 30 anos de bruxo nunca vi tanta coisa terrível do lado de uma pessoa. Garanto que me ajoelhei quando cheguei no meu santuário e acendi várias velas, mas acho que não vai ter jeito, tudo que eu vi para ele nós olhos dele vai acontecer.

Ele me proibiu tudo, mas não contente como ele já fez em outras ocasiões, voltou há me ameaçar de morte.
Só uma coisa, ele me proibiu de tudo, só faço uma pergunta porque ele pode é o filho dele pode tudo.?
Obrigado meus Orixás que nunca me abandona, meu advogado, excepcionais Juizas, promotora
minha lindíssima família.

Postar um comentário