quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estréia atrasadíssima...

6


Bem, na verdade eu criei esse blog já há algum tempo mas tive que deixar estacionado por falta de paciência e tempo. Agora vou começar a me expressar aqui, que será um blog onde eu vou falar sobre qualquer coisa que me dê na telha. Eu amo música, então com frequência falarei sobre música(Cranberries principalmente rs). Amo futebol, games e mais um monte de coisas, então falarei com frequência sobre futebol, games e mais um monte de coisas. rs

Mas pra me apresentar, me chamo Diego, tenho 21 anos, carioca,  flamenguista, fã de Cranberries, louco por jogos, música...
Minhas atividades preferidas estão entre estudar e conhecer sobre Deus, jogar futebol, tocar violão, jogar videogame, e mais um monte de coisas.
Tenho muitos amigos, sou daquele tipo de pessoa que a cada 10 passos na rua passa por alguém conhecido.
aaaaaaah enfim, essas coisas nem são tão interessantes assim. A partir de agora o Blog do Tibóto tá ativo e um monte de besteira(ou não) serão postadas aqui. rs

6 Response to Estréia atrasadíssima...

16 de setembro de 2010 às 00:50

Koé menor To aqui de Visita Pra dizer q Tu é maneirao kkkkkkkkk e q eu te amu Rs' Primeiro Comentário O.o xD

16 de setembro de 2010 às 00:54

Lindo!!
Amo você!
Suas besteiras sempre são as besteiras mais inteligentes que eu já vi!!!!!!!

17 de setembro de 2010 às 22:52

e ai doido... como vc esta....?? temos q marcar um rolé hein..abraços!!

19 de setembro de 2010 às 16:26

caracá até tu ta por aqui?!?!?! uhauahuaha...abraço neguim!

19 de setembro de 2010 às 19:15

Finalmentee! infelizmente não pude comentar por primeiro mass estou aki !! viva ao seu blog o/

20 de setembro de 2010 às 00:40

Política realmente me estressa. Irritante ):
Mas heim, gostei do design do blog :D sinto-me em casa -q
quando o meu tiver pronto vai passar lá tbm uahaeuaeh o/
:*

Postar um comentário